Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

Vejo o mundo se armando com bombas, mises, fuzis, jatos e tudo que possa ser usado pra matar … É noticia nacional que o Brasil, vende buseiros e aviões, armas, tanques, mises, toda à america do sul esta se armando parte vinda da Rússia, parte vinda dos estados unidos, todos querem gritar o grito da vitoria, quer vermelhos ou azul. Eu continuo com a minha ideia, a guerra contra, não se inserra. Guerra contra, guerra é só mais um filho para a guerra …


Os jornais dizem que o valorozo exercito brasileiro, quer apenas calar protestante. Não sei qual razão ficar nus em plena praça publica e apagar o nome de Deus da historia da humanidade, não sei, bem ao certo o que Deus pensa disto ?


Me lembro, um dia ouvir o papa jp falar para uma multidão que poderiamos sim ter um mundo sem Deus. Porém este mesmo mundo se voltaria contra o homem. Este tal homem do futuro, esta preste de ver está tal revolta, estamos em um tempo estranho, já disse muitas vezes eu não tenho nem um bodoque pra enfrentar este tal inimigo, que se diz; meu opositor.

Quanto mais um fuzil 762 que eles tem de montão, nem bomba de neutro ou pó quimico devastador, nem avião, nem tanque, tenho apenas um lenço, branco e um bocado de esperança que amanhã será um dia melhor, o que será de nos bichinhos deste palido ponto azul na imensidão do universo do meu DEUS… Será o fim? Mais fim de quem?