O dia amanhecer com cara de sol, deu para aproveitar o calor desde domingo 26 de setembro de 2021, e curtir esse calor de setembro na faixa da área na beira da praia.

Com calor de setembro, diversos praianos poderão matar a saudades da água salgada da ilha, com todo o cuidado necessário, para não propaga o vírus do novo Coronavírus. A pandemia é mundial, ainda não vencemos, mas já podemos ver a contribuição individual de cada cidadão.

Nossa! o sol desde domingão, deu para fazer a festa na beira da praia, curtir aquele momento com a namorada, bebendo um cervejinha registrado esse momento em fotografia, que ficará de lembrança.

Teve aquelas crianças, brincando dentro da água salgada, outras crianças aproveitando para jogar uma partidas de futebol na faixa da área, o dia com sol foi bem produtivo, para galerinha, que acompanhavam seus pais na praia desde domingão em Florianópolis.

Adolescentes, jovens a adultos, não escondiam a alegria de desfrutar desta beleza que temos na ilha de Florianópolis, muitas brincadeiras, foi a festa dos praianos na faixa da área nas praias da Capital.

Aquela cervejinha gelada, não faltou para completar a domingão dos praianos da Ilha deste domingão de 26 de setembro. O calor contribuir para quem é fã da aquela cervejinha entre amigos e amigas, todos os praianos que estavam na faixa da área poderão aproveitar bem esse momento na praia da Capital dos Catarinense.

Domingão foi o dia de carregar a energia para começar a segunda-feira 27 de setembro, com o pé direto. Depois de curtir o dia com amigos, amigas, namorada, até com a família inteira, o dia foi bem produtivo, todos os cuidados necessário para não propaga o vírus da Covid-19, foi observando entre os praianos da ilha.