Manezinho veio ao mundo neste sábado 23 de outubro de 2021 na comunidade da Costa da Lagoa uma comunidade acessada somente por barco que sai da Lagoa da Conceição e por trilhas.

O momento mais esperado por familiares e pelos pais da criança, ocorreu neste final de sábado (23), quando a gestante de 33 anos, entrou em trabalho de parto na residência do casal na pequena comunidade Costa da Lagoa. O local é acessado somente por barco, e por trilhas, que sai dos bairros Ratones, e da Lagoa da Conceição na Capital.

A equipe do Arcanjo-01 do corpo de bombeiros de Santa Catarina, foi acionada neste final tarde de sábado (23), para atendimento com paciente em trabalho de parto na comunidade de Costa da Lagoa em Florianópolis.

Na imagem é possível ver a equipe do Arcanjo-01, segurando um bebê, recém-nascido. O sexo da criança não foi informado pela equipe do Arcanjo-01. A gestante de 33 anos e a criança estavam estável, mas sem risco. Quando foram conduzidas por ambulância para Maternidade Carmela Dutra no centro da Capital.