Nesta manhã de terça-feira, 26 de outubro de 2021, um caminhão de grande porte deixou diversos moradores sem internet e telefone. Ao passar pela avenida o caminhão arrancou diversos cabos de telefonia e de internet.

O incidente foi na região da beira-mar norte, de Florianópolis, nas avenidas trompowky com Bocaiuva. Os cabos foram arrancados pelo caminhão nas primeiras horas da manhã de hoje por volta das 06:00 horas.

Caminhões e veículos de grande porte estão impossibilitados de passarem no local, para minimizar os impactos no transito na região e garantindo a segurança, as forças de segurança de Florianópolis estão no local.

Policia Militar e Guarda Municipal de Florianópolis, estão dando atendimento no transito, no local muito fios ficaram espalhados pela chão no meio das avenidas, dificultando a passagem de pedestre pela calçadas.

Os técnicos da operadoras de internet e telefonia já estão trabalhando no local para resolver o problemas causado pelo caminhão nesta manhã. Já o Cruzamento da avenida Othon gama D’Eça com a avenida Bocaiuva ficou intermitente, uma equipe da Guarda Municipal estão fazer o trabalhos no transito no local.