Florianópolis viver um novo amanhecer cheio de esperança, para volta a normalidade pós-pandemia, e como será a temporada de verão em 2021/2022? Em meio a pandemia da Covid-19, as coisas já estão voltando aos poucos a normalidade na capital dos catarinenses em Florianópolis.  Mas ainda tem muitas coisas pela frente, para todos os moradores da cidade e no mundo, viver liberto do vírus da covid-19. Quando pensamos que estamos chegando ao fim para vencermos o vírus mortal, novas variantes vem parecendo pelo mundo, tirando a tranquilidade e a vontade dos governantes de vencer a pandemia da covid-19.

A meses os governantes vem enfrentando o vírus mortal, todos juntos unidos para saimos mas fortes do que, quando entramos na pandemia mundial. A capital catarinense em Florianópolis, não é uma cidade isolada do mundo, por fim é uma cidade turisticas vem recebendo milhares pessoas em todas as épocas do ano. Agora chegando o verão, milhares de turista de diversas partes do brasil e como também diversos turistas internacional escolher seu porto seguro a bela Ilha de Santa Cataina.

Com diversas praias e lagoas com uma bela natureza, a ilha de Santa Catarina, é conhecida como Florianópolis, e, é o porto seguro de muitos turistas internacional. Escolher a cidade para passar a virada do anos, como também, passar as ferias na temporada de verão, aonde podem desfruta das belas praias e lagoas, em cantinhos silênciosos, escondidos no meio do mar. Graças a ciência e com o avanço da vacina contra a covid-19, o mundo viver hoje como “luz da esperança”.

Há meses a pandemia brouxe para os hábitantes do planeta uma onda de escuridão, por causa do vírus da convid-19, que chegou e pegou todo mundo de supressa, sem vacina, sem saber a cura do vírus, podemos dizer que é um vírus mortal, vem tirando a vidas de muitas pessoas em todas as partes do mundo.

A vacina contra a Covid-9, nasceu em muito coração de brasileiros e dos habitandes do planeta como “luz da esperança”, um novo começo, uma nova era, tempos de reviver e juntar as forças para continuar a vida. A pandemia trouxe muitas tristezas para muitas família que perderá um parente mas proxímos, alguém que era amado, um pai, uma mãe, um irmão, um primo, um colega de faculdade, professor, e entre outros. A “luz da esperança”, renaceu nesse final de ano de 2021, com o avanço da vacinação na ilha em Florianópolis.

Os moradores que querem voltar a viver a vida normal pós-pandemia, estão fazendo sua parte como um cidadão consciênte dos seus direitos, é funtamental para voltamos a normalidade na cidade. Na manhã desda segunda-feira 29 de novembro de 2021, o sol nasceu trazendo a luz natural, e diversas pessoas já podem desfruta aquele momento de lazer na areia na beira da praia. O movimento ainda é muito baixo dos balneário de Florianópolis.