Capítulo 6: O UIVO DA GUERRA

O SOM DA BATALHA

Enzo dá o comando para que os caçadores começam o ataque. Então, eles partem para cima dos vampiros, lobisomens e mestiços. Sibila, fica desejando encontrar Clarice, mas ela não se manifesta. Enquanto isso, fica complicado deter os descendentes. Na luta sangrenta, um por um, os lobos vão sendo aniquilado, assim como os mestiços. Juan Pablo e Matias, ao mesmo tempo em que combatem os adversários, a ânsia de proteger Ayala, era constante. Os dois a amava.

 

Juan Pablo:-Cuidado Ayala! -Deu um grito, e saltando para frente dela.

 

Juan Pablo consegue evitar que um dos caçadores inserisse o punhal em Ayala, mas, acaba sendo ferido no braço esquerdo.

 

Ayala:-Você está? Está sangrado. -Ela rasga um pedaço de sua blusa verde limão, e amarra no braço do amado.

Juan Pablo:-Obrigado.

 

Sibila num desespero, vê a oportunidade de atacar com um feitiço de ataque, o  “existentia impetus”, em outras palavras: ataque manifestação.

 

Sibila:-Existentia impetus! -Conjurou.

 

Uma luz a envolve, e ao chegar no seu ponto mais alto, lança para longe o que tiver pela frente. Nesse momento, Enzo se prepara para atirar em Sibila a flecha.

 

Enzo:-Agora é a sua vez, feiticeira!

 

Ao ver a flecha vindo na direção da feiticeira, Ian não pensa duas vezes, pois sabe, se ela morre, o medalhão que tanto quer aberto, nunca poderá ser feito. Isso dependia exclusivamente de Sibila. Contudo, nem tudo sai como planejado. Na tentativa de salvá-la, é atingido.

 

Sible: Ian, Ian! -Ela o ver ferido.

Ian:-Nunca pensei que pudesse ser assim.-As lágrimas escorriam com a dor avassaladora.

 

Existe na flecha de Enzo, o chamado líquido sanguíneo. É uma mistura de verbena, ullraverbena e gotas do próprio sangue. Tem a função de provocar muita dor e, rapidamente qualquer ser sobrenatural inflama-se por dentro, apodrecendo inteiramente a sua carne. Ian, não resiste, e deixa a sua existência.

 

Muitos estão perdendo a vida na luta contra os caçadores, invocados por Enzo.

Leia também: Florianópolis é eleito o Município brasileiro com a melhor saúde pública do País