Florianópolis fechou a programação do Natal da Virada 2021: um show histórico na Ponte Hercílio Luz. O principal cartão postal de Santa Catarina já estava caracterizado com luzes de natal às 19h deste domingo, 19 de dezembro, quando iniciou o Desfile de Natal.

O espetáculo se repetiu como já havia acontecido na Praça XV durante a semana. O show contou com carros cenográficos e diversas alas coreografadas com figuras natalinas iluminadas, como anjos, reis magos duende e papais-noéis com mais de 250 integrantes. Para manter o controle e evitar aglomeração, como nos outros eventos realizados, foi exigido o passaporte de vacinação.

Para a segurança do público, as primeiras duas mil pessoas tiveram acesso às passarelas da Ponte Hercílio Luz. O restante do público pôde acompanhar os desfiles das cabeceiras insular e continental, além de telões espalhados pelo entorno da ponte.

“Queríamos trazer um pouco de alegria neste Natal depois de tanta luta para controlarmos a pandemia. É um presente para a cidade que mais se vacinou no Brasil”, declarou o prefeito Gean Loureiro.

O prefeito também destacou que a programação natalina será incluída na agenda da cidade para atrair mais turistas e gerar empregos.

“O turismo de Natal está em alta no Brasil e a nossa cidade tem tudo para ser um dos principais destinos nas próximas temporadas. Estamos qualificando e diversificando cada vez mais o nosso turismo, trazendo famílias e gerando renda para nossos moradores”.

“Para ver mas fotos entre no nosso Instragram”

 

Leia também: Folha de Florianópolis completa em 20 de dezembro de 2021, Dois anos, com mais de 7 milhões de acesso