Célio Roberto

Nesta quarta-feira 22 de dezembro de 2021, estava com pensamento em ir a praia pela manhão, mas acabei ficando aqui mesmo na sede do Portal Folha de Florianópolis, é uma sala pequena de 2 x 3 metros de madeira, posso dizer que é uma simples sala para ser uma sede de um Portal de notícias que ja tem mas 7 milhões de acesso que esta no Ar desde de dezembro de 2019. Como estava com vontade de ir a praia tirar algumas fotos para ser colocadas no nosso instragam, peguei o celular minha unica máquina fotografica para usa tirando fotos, e para ser usadas no Portal e nas nossas  redes sociais.

Quando peguei o celular estava com a bateria muito baixa, não daria para ir a praia aqui mesmo pelo norte da Ilha de Santa Catarina, tirar algumas fotos dos praianos desta manhão de quarta-feira, (22). Peguei o carregador e pois o celular carregar para depois ir na praia; por fim, acabei indo no inicio da tarde desta quarta, na praia da Barra da Lagoa no Leste da Ilha aqui em Florianópolis. Eu pessoalmente gosto muito daquelas praias, um lugar encantador com uma bela natureza, onde as aguas doce e salgadas se encontram no Canal da Barra da Lagoa.

Quando tenho um tempo livre, as vezes vou lá, fico sentado no banco na beira do Canal, olhado os peixinhos que sempre da pra ver. eles na beira da agua doce do Canal. No verão essa praia recebe milhares de turista, que chegar para desfrutar da bela naturaza que a ilha de Santa Catarina que tem para oferecer, para quem procura um cantinho ideial.

Quando cheguei na Barra da Lagoa, foi direto a prainha no outro lado do canal, passei a ponte subir aquela pequeno morro com as ruas bem pequenas de um metro de lagura, mas achou essas ruas que levam até a prainha da barra, uma bela sem igual. Tirei algumas fotos de lá da prainha, podem ser vista no nosso instragram. Hoje tarde naquele momento que estive lá não tinha muitos praianos, mas estava muito legal por ser uma belaza natural da Ilha da magia. Em seguia foi ali perto voltando para outro lado do canal no cetrinho da barra, e segui até a beira da praia da Barra, e tirei mas algumas fotos usando minha unica maquina fotografica para fazer o regritros das imagens podem ser vista em nosso instragram.

“Assine o Portal Folha de Florianópolis AQUI