Faltando menos de dois dias para o Natal de 2021, milhares de pessoas correm para comprar aquele presente para presetear alguém na noite de Natal na Ilha da Magia. No inicio da tarde desta quinta-feira 23 de dezembro, uma grande publico de pessoas sairam as compras na ilha de Santa Catarina, na região comercial do centro da cidade.

As ruas comerciais do centro da cidade tinha um grande publico de pessoas caminhado com varias sacolas de presentes, roupas, brinquetes, entre outros itens, preparado tudo para aquele momento especial na noite de 25 de dezembro, muitas família tem por costumes de trocar presentes entre si, brincado de amigos secretos entre os membros da família.

Para garatir a segurança de quem saiu as compras, Guarda municipal e PoliciaMilitar, fazendo a segurança nas principais ruas comercial do centro da Capital Catarinense em Florianópolis, neste final de ano.

Com a temperatura 30º nesta tarde de quinta (23), nem mesmo uma estatua viva que estava fazer uma apresentação no Calçadão da rua Felipe Schmidt, proxímo a praça XV de novembro, não resistiu ao calor, foi logo bebendo agua, de baixou do sol quente nesta tarde.

O terminal Rodoviário Rita Maria, estão bem movimentado para quem quer sai da ilha, uma grande publico de pessoas aguardão o momento embarca e seguir a viagem para encontra parentes vivendo em outra cidade, antes da noite de Natal. A Ilha de magia oferecer diversas opções neste final de ano, curti um dia na praia, ler um livro na beira mar norte, ou na beira mar, na beira continental, na beira da lagoa, praticar esportes, fazer caminhada, em qualquer cantinho da Ilha da Magia o espirito natalino se faz presente.

“Para ver as fotos desta quinta-feira 23 de dezembro de 2021 acesse no nosso Instagram

“Assine o Portal Folha de Florianópolis AQUI”