O dia amanheceu com cara de chuva nublado com abertura de sol,  nesta quarta-feira 29 de dezembro de 2021 na Ilha da Magia em Florianópolis.

Até parecia que não daria um belo dia de sol, que levaria uma grande legião de pessoas de todas as idades para curti, mas um dia na beira do mar na capital de Santa Catarina. Um pouco antes das 10h de hoje cai uma chuva, na ilha mas minutos depois o sol voltou trazendo um calozinho para alegre quem estava aguardo o momento oportuno para ir para a faixa de areia nas praias e lagoas de Florianópolis.

Depois na chuva que cai nas primeiras horas de hoje (29), uma grande legião de turista e praianos foram curti aquele calozinho com sol na faixa da area das praia da Armação e do Matadeiro ambas no Sul da Ilha de Santa Catarina, a magia da Ilha evolveu a todos, trazendo mas alegria e aquecendo os corações vibrantes e amantes da natureza.

Praia da Armação e do Matadeiro são duas praias visinhas um da outro, divididas apenas por um pequeno riozinho que faz a divisão, da agua salgada entre a agua doce, ali as duas aguas se encontram. A praia do Matadeiro é uma beleza natural na sul da ilha, para quem gosta de mande a paz e o contado direto com a natureza, é um lugar ideial, um cantinho escondido lá pelo sul da ilha da Magia.

Hoje foi o dia para fazer aquele churasquinho na faixa da area com a família e amigos, colegas de trabalho, com a namorada, deve quem gosta joga bola, brinca na area e dentro da agua, muitas pessoas aprovetaram o calozinho de hoje na praias da Armação e do Matadeiro para toma banho e curti algumas horas as belezas que a ilha tem para oferecer.

“Para ver todas as fotos das praias da armação e do Matadeiro acesse AQUI.”

Leia também: Com a temperatura 30º nem uma estatua viva resistiu a sede, no centro da Ilha da Magia nesta tarde de Quinta-feira (23)

“Convide outras pessoas para ler os contéudo da Folha de Florianópolis, usado suas proprias palavras”