Nesta  sabádo 01 de Janeiro de 2022, milhares pessoas de todas as idades lotaram a praia dos Ingleses no Norte da ilha de Santa Catarina. Com sol e calor não tinha quem não tomava tanho na água salvada.

A água estava muito bom, do jetinho que o povo gosta, para curti, aquele momento no primeiro dia do novo ano, e aproveita, o momento de lazer com a família, namorada, noiva, amigos, colegas de trabalho, e da faculdade, aquela bebida especial não faltou no lado de muito praianos na faixa da áreia na praia dos Ingleses no norte da Capital da catarinense em Florianópolis.

Uma grande muntidão de praianos, apreveitaram até o último raio do sol, para ficar na faixa da área jogando basquete, brincando de bola, e muitas outras brincadeira, hoje foi o dias da esperança, de um novo começou, o primeiro dia do novo ano de 2022, trouxe esperança para um futuro melhor.

A água da praia dos ingleses no norte da Ilha da Magia, estava bem aquecida com o calor do sol, neste sábado 01 de Janeiro, o dia deu para curti, e recomeçar, renova a esperança, alegria e começa esse novo ano cheio de vibrações e fé para chevamos no objetivo, e realizar o sozinho que ainda não conseguimos durante o velho ano que terminou as 23h29mim no dia 31 de dezembro de 2021.

Nossa fé, esperança, alegria, felicidade e as boas recordações da virada, serviram para começar o ano de 2022, com cabeça erguida, olhando sempre o futuro. Os milhares de praianos que escolheram a praia dos ingleses para passar as primeiras horas do novo anos, com certeza, teram boas recordações dos melhores momentos que passaram todos juntos na faixa da áreia do norte da Ilha da Magia. A magia da ilha envolveu todos que estavam dentro da ilha, trazendo mas alegria, esperança, fé, amor, siceridade, acima de tudo harmonia com todos em volta.

Em outras praias da Ilha também tinha milhares de praianos dentro da ilha, foi um dia muito especial para quem veio passa a virada  e as festa de final de anos aqui dentro da Ilha de Santa Catarina em Florianópolis.

Para ver mas fotos da Praia dos Ingleses no norte da Ilha neste sábado 01 de Janeor de 2022 acesse AQUI.

 

Leia também: Folha de Florianópolis completa em 20 de dezembro de 2021, Dois anos, com mais de 7 milhões de acesso.