Nessa terça-feira 04 de Janeiro de 2022, amanheceu o dia, com cara de chuva, nublado com pancadas de chuva durante toda amanhã, aqui na Ilha de Santa Catarina, parecia que não daria de passa, algumas horas desta terça na faixa da áreia nas praias da Capital Catarinense em Florianópolis.

No inicio desta tarde o sol voltou aparece com pancadas de chuva em alguns momentos, depois que chuvisco passou, diversas pessoas foram para a praia de Pontas das Canas, aqui pelo Norte da Ilha da Magia. Com calor gostoso de hoje, não deu para ficar em casa, o povo foi logo pegando as cadeiras e o guarda sol, para aproveita ainda algumas horas, antes do por sol na faixa da áreia.

Praia de Pontas da Canas  localiza no norte da Ilha da Magia, conhecida por sua beleza natural, é um ótimo cantinho para quem gosta de curti o dia na faixa da áreia, com família, dá até para jogar bola, brinca e muita diversão na praia. O calozinho de hoje levou todas as idades a praia depois das pancadas de chuva e com a abertura do sol, o povo correu beira da água salgadas para não perde aquele cantinho perferido.

A natureza esta presente em todas as partes da Ilha de Santa Catarina, mesmo curtindo um dia na faixa da áreia é possível ver alguns animais circulando pela areia de matar proximo a praia de Ponta das Canas  no norte da Ilha. Florianópolis oferecer muito cantinho ideial para cada tipo de gosto, basta apenas saber fazer a escolhar certa para curti as férias e passar uns dias dentro da Ilha de Florianópolis cercada por água salgadas.

Para ver mais fotos da Praia de Pontas das Canas acesse AQUI.

 

Leia também: Alerta: Tenha cuidados para evitar acidentes com animais peçonhentos na temporada de verão!