Hoje o dia amanhece e logo o sol já veio, para aquecer a Ilha, fazendo aquele calozinho de verão, esperado por todos, para ir a praia, nas primeira horas da manhã desta quarta-feira 05 de Janeiro aqui nesse pedacinho de terra dentro do mar.

A pandemia da Covid-19, mudou algumas coisas, 60% dos praianos antes da pandemia não retornaram para essa tempurada de verão, na praia da Lagoinha Norte da Ilha na capital catarinense.

Muito pessoas preferem ir a praia bem  sedo logo que o sol nasce, já pegam sua coisas para ir a faixa da áreia na praia da Lagoinha norte, aqui pela região norte de Florianópolis, o dia tá ótimo, o calor e o sol torna-se uma perfeição ideal para leva praianos e turistas as praias dentro da Ilha de Florianópolis.

Para quem gosta de curti o sol na praia e manter o contado com a natureza, nada melhor do que a praia da Lagoinha Norte, um lugar calmo e tranquilo, cercado pela natureza, sol, calor, mar, o verão esta apenas começando no ano de 2022 aqui na Ilha.

A pandemia ainda não foi vencida, as pessoas precisam fazer sua parte, para contribuir, com a saúde publica municipal. Hoje tem aproxímadamente 100 casos ativo da variante ômicron em Florianópolis, em todas as regiões, tem casos ativo da variante africana na Ilha da Magia. Todos os cuidados são necessário, para tenta frear o vírus da Variante Ômicron do novo Coronavírus dentro da Ilha.

Tem aqueles praianos que gosta de ir para faixa da áreia no final da tarde, quando o sol não tá muito quente, mesmo assim ainda poder desfrutar de mais algumas horas até o por do sol ali na faixa da áreia na praia da Lagoinha Norte.

Para ver mais fotos da praia da Lagoinha Norte acesse AQUI.

 

Leita também: Dia de sol e calor levar praianos a praia de Jurerê Internacional nesta segunta-feira, (03) no norte de Florianópolis