Segunda-feira 10 de janeiro, amanheceu nublado com pancadas de chuva leve há qualquer hora do dia, com abertura rápida do sol e  um calozinho de verão leva grande público as praias na Ilha de Florianópolis.

Turistas e praianos não perderá a oportunidade para ir para faixa da área das praias na capital catarinense em Florianópolis nesse 10º dia do novo ano de 2022, mesmo com uma chuva leve caido ha qualquer momento desta segunda aqui na Ilha.

A praia dos ingleses no norte da Ilha, está lotada com um grande publico de pessoas na faixa da área mesmo o tempo nublado, o povo quer realmente apreveitar os dias de férias com a família, na beirar da mar, não importar que estava nublado com pancadas de chuva, ha qualquer hora do dia, o calozinho desde 10º dia no ano é o mais esperando por todos quer estão visitando a Ilha de Santa Catarina.

Com esse calozinho de verão, os turistas e praianos , não se importam que esteja nublado e caindo aquela chuvinha de vez em quando, o importante é ficar ali na faixa da área na beira da água salgada, vibrando esse momento unico de descanso depois de um logo ano de trabalho, não tem outra coisas melhor.

O 10º dia do ano 2022, esta perfeito para quem gosta de praia mesmo nublado e caiando aquela chuvinha leve, trazendo um pouco de magia misturada com essa beleza sem par na Ilha de Santa Catarina na capital dos que escolher o estado catarinense para vive e trabalha.

 

Para ver mas fotos da praia dos Ingleses nessa segunda (10) acesse AQUI.