Nesta quarta-feira 12 de Janeiro, o dia amanhecer com sol e calor, leva grande públicos de pessoas para dentro da água tomando banho, em quanto outros ficam na faixa da áreia das praias da Capital, embaixo do guarda-sol.

Alguns praianos gostão de praia que tem o contado com a natureza, na ilha de Florianópolis, pequenas, média e grande faixa de áreas, cada um faz a escolhar e procura chegar na praia escolhinda por toda a família. Há praia para todos os gostos em qualquer cantinho na ilha da Magia.

Um público pequenos de aproxímadade de 300 ou mais pessoas, escolheram a praia do Forte localizada no norte da Ilha, depois da praia de Jurerê Internacional, um  local calmo e tranquilo quaser um deserto, mais sua água é ótima para banho.

Já imagimou tá na faixa da área e ter um contado o a natureza que tem em volta da praia, árvere e muito verde ali respira um ar puro, e muita bela natura que só Ilha tem pra oferecer para quem gosta de curti e vibra o sol desde verão de 2022 em Florianópolis.

Uma pequena reserva de jacaré poder se observada poucos metros da faixa da área, por qualquer praiano que queira tirar uma recordação com toda a família naquele pequeno espaço cercado pela natureza. Ali na praia da forte, também da para ver a praia da Daniela que é a sua vizinha, separa apenas por algumas pedra que é muito difícil de acesso, e não tem como chega na outra, já que aquele espaço com pedro não tem faixa de área.

 

Para ver mais fotos da praia do Forte no norte da Ilha acesse AQUI.