Penúltimo Capítulo
O ÉPICO AMOR
E um contato expressivo com a natureza, além da privacidade, o Chalé Ilhabela, vem a ser o cenário perfeito da união de Ayala e Juan Pablo. Trazendo a vista mais linda da região sul da ilha, ficando próximo de uma cachoeira. São Paulo, é o estado escolhido para a cerimônia e uma surpresa a vampira mais meiga de Segredos de um vampiro.
O fim de tarde, traduzia a sedução de quem realmente eles eram: seres apaixonados um pelo o outro. Tudo estava em perfeita ordem. Não havia convidados, até pelo fato de desejarem algo mais particular. O Juiz de paz da Cidade de Lobos, Arnaldo Battisti, já se encontrava no local. As flores eram brancas, vermelhos e o lírio a qual Ayala nunca deixou de adorar e sua vida como humana, nem ao se tornar vampira.
Lá estava ela, linda, fantástica, vestida para se entregar por muitos anos ao o épico amor. Caminhava lentamente até Juan Pablo. E quando chegou, suas bochechas a denunciavam que, o rodado delas era um indicativa de satisfação e felicidade. Os dois deram as mãos, e se viraram para Arnaldo. Uma complicidade nunca vista antes. O comprimemtaram, e se viram um para o outro.
Arnaldo:-Aqui nesta bela cerimônia civil, não existe religião, raça, nada, a não ser o amor infinito dos dois. Eu, como Juiz de Paz da Cidade de Lobos, em nome da lei, garantindo o direito e estabelecendo deveres do casal, como também o contrato firmado de casamento, daremos início a cerimônia. É de suma espontaneidade que ambos querem que este ato se torne uma união?
Ayala: Sim!
Juan Pablo:-Sim!
Arnaldo:- Seguiremos com as seis promessas de amor agora. Repitam as palavras, um por vez. Eu vou amar e cuidar de você!
Ayala:-Eu vou amar e cuidar de você, Juan.
Juan Pablo:-Eu vou amar e cuidar de você, Ayala.
Arnaldo:- Vou ficar ao seu lado nos maus e bons momentos.
Ayala:-Juan, eu Vou ficar ao seu lado nos maus e bons momentos.
Juan Pablo:-Ayala, também irei ficar ao seu lado nos maus e bons momentos.
Arnaldo:-Eu vou estar aqui para você na saúde e na doença.
Ayala:-Meu amor, estarei aqui para você na saúde e na doença.
Juan Pablo:- Minha linda, estarei aqui para você na saúde e na doença.
Arnaldo:-Na riqueza e na pobreza.
Ayala:-Seja na riqueza ou na pobreza.
Juan Pablo:-Independente se estivermos na riqueza ou na pobreza.
Continua no próximo capítulo.
Leia também: Qual a diferença entre a bala doce e a meio amargo com sabor de café?
Outras Notícias
Fique por dentro!
* Receba nossas novidades!