Estamos no 13º dia do ano de 2022, as pessoas querem mais é aproveita as férias do serviços, e repor a energia para os proxímos desafios que viram nos proxímos meses do novo ano, esta apenas começando, cheios de vidrações e alegria em tempos de pandemia mundial.

Para quem já conhece as belas praias, lagoas e piscinas naturais, em Florianópolis nada melhor do que ficar naquele cantinho perfeito e ideal para toda a família, gosto por praia dentro da ilha é uma questão de escolha, pessoal e idividual. Florianópolis tem diversas praias e piscinas naturais, e atrai turistas de todas as parte do Brasil e vários paises na temporada de verão.

O gosto pelas belas naturezas e praias da Ilha, traz milhares de pessoas, para desfrutar da tranquilidade e paz que só a Ilha de Santa Catarina tem de melhor para oferecer, para quem busca hamonia com a nautreza e curti aqueles dias de férias, e os momentos de lazer na campainha de alguém querido, esposo, família inteira, casal de namorados, noivos, amigos, e muito outras pessoas que escolhem esse pedacinho de terra dentro do mar.

Nesta quinta-feira 13 de Janeiro, um grande públicos de pessoas escolheram a praia brava localizada no norte da capital catarinense em Florianópolis. Na praia brava, tem cantinho para todos, toma banho, pesca, surfa, descança, ler um bom livro, colocar o papo em dia, e fazer um churasco, curti o dia com a esposa, caminha pela faixa da áreia. Muita diversão, para todas as idades, alguns praianos preferem ficar um bom tempo sentado na beira do mar enbaixo do guatda-sol.

desde da primeira horas de hoje (13), muitos praianos foram e ainda vão para faixa da áreia para apreveita esse calozinho de Janeiro aqui em Florianópolis. Nada melhor em pode descansa e beber aquela bebida, escolhida entre tantas bebidas para ser provadas neste verão de sol e calor nas praias de Florianópolis.

 

Para ver mas fotos da praia brava acesse AQUI.